quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Leitura#1#2016

Boa noite meus amores,

Em 2016, decidi voltar a um habito antigo, ler, adoro ler, mas os últimos anos, leio muito, mas não são de todo escolhas minhas, mas sim impostas pela profissão.

O Natal deu ajuda necessária para começar 2016 com esse objectivo, a minha Gé, ofereceu-me "Meu único grande amor: casei-me!" de Manuela Gonzaga, editora Bertand.

É  uma obra apaixonante, muito sinceramente, é de leitura fácil, devido à forma como está escrito.


Para aguçar a leitura, poso dizer que tudo começa por uma carta deixada na caixa do correio por João Pires a Vera que diz :
 "Meu Único Grande Amor:
Casei-me!"


Sei que vos  agucei a curiosidade, por isso meus amores, aproveitem o fim de semana para ler  o resto da Carta que João Pires escreveu a Vera, e descobrirem como tudo termina.







 Aproveitem <3

P.S: Deixem nos comentários sugestões de livros, e quem leu este dê a sua opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário