sábado, 1 de agosto de 2015

Casting Sunkiss Jelly - A minha experiência

Boa tarde ,

A minha experiência com casting começou em Junho, na altura o meu cabelo encontrava-se mais escuro e sedoso.




Antes de aplicar o Casting o meu cabelo estava assim :P


O preço do produto foi 4,99 euros, adquiri em promoção



A embalagem é 100ml, demasiado cara para o pouco produto que trás.


Actualmente o meu cabelo está assim!

De facto o cabelo fica mais claro, mas um dos inconvenientes é o facto do meu cabelo ter ficado seco e uma só embalagem, não faz grande resultado, por isso procurei outras técnicas para o clarear o cabelo.

A receita que experimentei, foi azeite e mel, no fundo utilizei 100 ml de azeite e de mel, mistura-se muito bem até as duas substancias se envolverem, depois aplica-se pela zona a clarear, e deixa-se actuar durante 60 minutos, quanto mais tempo ficar melhor, depois retira-se com agua quente, cuidado, porque é preciso tirar muito bem, essa mascara, porque se não o cabelo fica pegajoso!

Outra dica, é  usar vinagre quando se lava o cabelo, deixa o cabelo mais brilhante e com mais reflexos!

O que acham destas dicas?

Já agora alguém sabe alguma dica para por o cabelo preto?


Obrigada

Aproveitem <3

Sem comentários:

Enviar um comentário