sábado, 1 de agosto de 2015

Ferias :) - Parte I

Bom dia,

Fica aqui um resumo das minhas férias pelo Alentejo...


O pôr do sol no Alentejo, ao pé da Serra da Gorita.

Barragem de Campilhas perto do Cercal, um óptimo sitio para fazer um piquenique!



Vila Nova de Milfontes, visto do outro lado do rio


Praia de São Torpes 


Praia de São Torpes , deseja Boas ferias aos meus seguidores :)


Os meus essências para um dia de praia, chapéu , protector solar do lidl, tolha e a minha mala de praia que é super catita.


Praia das Furnas, uma das maravilhas de Portugal


Praia de Odexeice , no dia que lá tive o sol estava encoberto, mas fazia muito calor...


Disse que publicava assim que podasse como tinha ficado o meu cabelo com  este produto, aqui está a prova como funciona. (brevemente dou o meu parecer sobre o produto)




Este é o produto que estou utilizar depois da exposição solar, é óptimo , é de melão e foi a mãe que ofereceu.



O que acham das minhas férias ?

Obrigada

Aproveitem <3

Sem comentários:

Enviar um comentário