quarta-feira, 16 de março de 2016

Crónica#6#2016

Lembras-te?
Eu lembro-me como fosse hoje.
Daquele primeiro olhar que me deitaste.
Não sei como, mas lembro-me, e acho que me vou lembrar sempre.
Não insistas, em perguntar-me o porquê?
Somente sei que a partir daquele instante, a minha vida mudou, tudo passou a fazer sentido.
Sei porque existo, sei porque existes, sei porque não me quisestes.
Foi um erro não me quereres, ou talvez a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Sabes porquê?
Porque se não fosse isso, eu nunca, mas nunca tinha chegado aqui.
Nunca mais cruzei os meus olhos nos teus, não porque não tenha coragem, mas sim porque não olho para traz, mas tu, tu tentas sempre cruza-los com os meus, mas sabes, que nunca vou olhar, porque sei que estas olhando.
Continua olhando, e vê no que me tornei, tornei-me o melhor de mim, e o pior de ti, porquê?
Porque nunca, nunca me voltarás a ter..sabes tão bem como eu, que eu não sei perdoar.
Não sei perdoar, o tempo, as pessoas, os factos, simplesmente, não perdoou.
Errar todos nos erramos, mas temos de saber viver com as escolhas, e com o que elas acarretam.

Por isso continua a olhar, somente a olhar, e vê a Mulher que me tornei, e que poderia ser tua, somente tua. 
E tu perdes, para ficar com um nada..
Sem mim, acredita, não es nada! 
Parte de ti é meu, assim como sem eu querer, parte de mim é teu... 
Podes estar onde tu quiseres, onde tu tiveres eu vou estar,..
Porque o tempo é ingrato,
E mais cedo ou mais tarde,
Esse olhar vai ter voz,
Só espero que não seja tarde,
Para nós.


Aproveitem <3

Texto e imagem: Nós Mulheres

Sem comentários:

Enviar um comentário