quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Crónica#4#2016



Escrevo-te esta carta porque sei que nunca a vai chegar até ti, é impossível chegar.
Na minha vida eras tudo, e não passava disso. Na minha vida era tudo um todo ele.
Durante imenso tempo evitei o espelho, o meu reflexo, a minha sombra, porque tu para mim eras tudo, e não importava se havia um eu, desde que existisses tu.
A minha essência foi-se apagando, e eu não era mais aquela de outros tempos, outras horas, era somente aquela que tu deixavas ser.
Levei algum tempo a  perceber essa situação, alias anos, de facto só me apercebi no dia em que espetaste-te em mim aquela facada, não é que não tivesses já espetado outras, mas aquela doeu, aquela foi dolorosa, porque já não havia sangue para escorrer, nem lágrima para cair dos meus olhos pela cara a baixo.
Desde desse dia, passei a ver todos os teus defeitos, que eram tantos, tantos que não sei como nunca dei por ele.

Bem as qualidades, quais qualidades?
Um sorriso bonito, uns olhos brilhantes, não chega para manter uma relação.

Com tamanha facada perdi-me nos teus defeitos.
Lamento que tenha sido assim, porque eu gostava de ti, mas tu deixaste que me aniquilasse e fosse somente a tua sombra.
Não te preocupes, já não sou mais a tua sombra, já não espero que ligues, não espero que voltes, já não espero nada de ti.

Agora, todos os dias, acordo olho-me, vezes sem conta e pergunto-me porque perdi tanto tempo contigo?!
A resposta a essa pergunta prendesse com uma frase que tu me dizias varias vezes, "não vais encontrar ninguém melhor que eu!". 

Mas sabes, eu também não ando à procura de ninguém, somente de mim mesma!

Que Deus te acompanhe.


Aproveitem <3


Texto e imagem : Nós Mulheres


Sem comentários:

Enviar um comentário